Quem são vocês
corpos celestes?
Que com o nome de trevas inibem a
luz
Que com nome de luz adentram nas
trevas;
Um triste vazio conhecido por
todos
Mas quase nunca compartilhado
Que triste ver tantos sofrendo,
A mesma dor em segredo
Sem compartilhar para amenizar
tanto sofrimento;
Pois poucos conhecem e buscam a
luz do amor puro e sagrado
Óh! Inebriante tentar como saber,
Como encontrar o equilíbrio?
Busco teu rosto na luz que me oferecem,
mas é preciso mais!
Preciso de mais!
Preciso encontrar nas trevas que
há em mim a luz que me possa salvar
Mas, guerras profundas!
Quem poderá me ajudar?
Procuro entre seus olhares
Busco sofregamente a solução para
esse dilema
Sento frente ao mar fecho os
olhos
Tentando me concentrar e viajar
ao meu interior obscuro
Tentando encontrar a luz que há
de haver em min
Não carrego nada comigo a não ser
a esperança de voltar a ser quem um dia fui
e que as trevas levaram de mim
Tento buscar nesse eu que está
preso chorando e lamentando os erros cometidos
Que de tanto lamento chegou a
crer que não há perdão, mas que mesmo assim,
Inconscientemente, alimenta a
esperança de um dia reencontrar-se com a luz da qual um dia foi separado.
Parceria: Lailson Oliveira
Simone Cunha
Parabéns! Deus continue te inspirando!
ResponderExcluir